terça-feira, 5 de outubro de 2010

Óculos Ray- Ban

   Hoje eu descobri uma coisa muito legal : Eu tenho raiva de óculos Ray Ban, daqueles coloridos, bem esquisitchenhos, que a maioria das pessoas tem.

  É óbvio que a maioria dessa gente que tem óculos Ray Ban comprou no camelô, ou na banquinha da esquina, porque esse lixo é caro pra caramba.

   É incrível, eu vejo alguém com um daqueles e automaticamente, meu apreço pela pessoa vai a 0, eu ñ consigo nem conversar com a pessoas, porq me dá vontade incontrolável de tirar o óculos da cara do inútil na porrada mesmo.

  Então, se vc está pensando em gastar todo o seu dinheiro em uma coisa dessas, por favor, experimente doar essa grana pra uma uma instituição sociobeneficente (ou sei lá como escreve), ou use pra comprar qualquer outra coisa, como por exemplo, uma Pokébola para armazenar seus pokémons, caso vc tenha um... *Se bem que é meio difícil ter um pokémon!


 

Eu sei que tenho que parar de reclamar de tudo, mas é mais forte do que eu ...   :]

Isaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário