quarta-feira, 4 de agosto de 2010

1º Post ヅ

    Hey galera !
É o meu 1º post aqui no blog. Nem sei do que falar, mas resolvi deixar claro umas coisinhas:

⊙‿⊙   Eu Gosto : de doces, filmes, Linkin Park, familia e amigos, dormir, músicas da Lady Gaga, esmaltes, Batman, etc...

⊙︿⊙  Eu Não Gosto : de pessoas falsas, carnaval, Justin Bieber, cor-de-rosa, estudar, das fãs do Justin Bieber, pagode, etc, etc, viva todo mundo....

Juro que vou pensar numa coisa decente pra escrever!!! ヅ
Valeu por acessarem o Isaah, a Loka...

5 comentários:

  1. Eu sô fã do Justin tá? ahuhaushahauahsuahshas Capaiz! Nem morta! ashuahsuashaus ... By: KéèlLý

    ResponderExcluir
  2. Quem é o Justin ... ? Só sei do Justin Timberlake (?) Mas eu sou Loiro.. então tem q dar um desconto ... ficou legal o blog! Só não entendi o porquê das FAQUINHAS de fundo ... "ISA" HITCHKOK!
    bjo pra ti pequena ...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu Blog, continue assim Menina linda, bjosss

    ResponderExcluir
  4. achei muito loko...como vc...bjs...

    ResponderExcluir
  5. O Linda....adorei o blog, mas se vc não gosta de cor-de-rosa pq colocou as faquinhas desta cor.....rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir