sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ᗪia ƑAIĿ....Lanchonete, peruca e onibus

   
    Mais um dia comum...Perai, meus dias não são comuns...

Ŀá estava eu no centro, cheia de sacolas nas mãos, quando me deu uma fome enooooorme, aí eu dei a volta na quadra procurando uma uma lanchonete boa...( e acabei comendo na 1ª que eu tinha passado)....Mas, não tinha coxinha e eu iria ter que esperar ficar pronta.,
Na hora que chegou a bendita da coxinha eu estava quase comendo a mesa de fome, dei aquela mordida e..... o frango de dentro tava gelado...

Mas o "melhor" foi quando eu reparei que o cabelo da atendente tava mais comprido de um lado.....ela usava PERUCA (e tava torta, por sinal). Aí foi uma mordida na coxinha gelada, uma olhada pra peruca torta.

Hora de ir embora....fiquei uma hora na fila do onibus errado!!!! Isso mesmo, quase fui pra Pinhais...Pelo menos eu percebi antes de entrar no onibus!!!

Esse foi meu ᗪia ƑAIL

Um comentário: