domingo, 8 de agosto de 2010

Professores ¬¬'...

   Minhas férias acabaram...

Ƥor favor, alguem me salve da minha escolaaaaa !
Vou descrever meus professores pra vcs ( sem citar nomes, é claro, eles me dão medoo ):

 1- ᗩ psicotica com organização; Os trabalhos tem que estar numa pasta, uma folha em cada plástico!!E ainda obrigou a gente a fazer PARÓDIAS e jogos sobre épocas literárias (não pense que podia cantar qualquer coisa, tinha que ser perféquiti)! O_O'

2- O estressado; Meo Deos, que meda dele!! Quando ele se estressa, sai da sala (é nessa hora que todo mundo gela) e volta gritando e xingando (não vou reproduzir a fala dele por consideração com os leitores)!!

3- O japa; Japonês, com a língua presa.... Não preciso falar mais nada, né...

4- O perdido; Caramba, ele se perde na própria matéria!!! Fora a terrível mania de fazer Pxxxxiiiiiiiiiiiiiiiii pra gente ficar quieto!!

5- O do sotaque; Quem consegue aprender algo, se cai na risada com cada "caroça", "feramentas"???

6- ᗩ oxigenada; Ela para pra chamar a atenção quando todo mundo tá quieto!! Ela acha que dizer "que saco" faz os alunos calarem a boca!!

7- O sorridente; Sorri quando tá feliz, sorri quando tá triste, sorri quando tá dando bronca, sorri quando tá aplicando prova, enfim, ele sorri sempre! :D

8- Mister Monte Santa Helena; Ir pro tal do Monte Santa Helena é o sonho dele, coitadinho, Acho que ele é um Weasley, porque, ruivo do jeito que é!!

   Esses são os piores.... Quem conhece concorda!!!
   Estamos quase assim!!


Um comentário: