quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ƒacada extra da Semana....

Tá, eu sei que eu falei que ia ser UM "Ƒacada" por semana, mas eu não resisti....

   Рessoas que escutam música alto ♫

Sabe quando você chega em casa cansado, destruído e quase dormindo em qualquer lugar?? Eu estava assim! Quase morrendo....aí, eu deitei na cama e quando eu fechei os olhos.......PAGODE!!
O imbecil do meu vizinho novo tava ouvindo pagode de madrugada no volume 100000000.....E, bem, EU NÃO GOSTO DE PAGODE (Foi nessa hora que me deu uma saudade do velhinho de 80 anos que morava lá)....

Cada um nasce com o direito de gostar da porcaria de música que quiser, mas obrigar o bairro inteiro a escutar a mesma porcaria que você é uma babaquice!!! Não foi pra isso que inventaram os fones de ouvido??? Pra você ouvir músicas horríveis sem ninguém saber ????

Então, se você é uma dessas pessoas que gostam de ouvir música alto e se danem os vizinho, eu espero que seu médico diga que a música alta paralisou o seu cérebro....



Ƒuuuuuui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário