quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bandas Coloridas

  Nada contra, mas é esquisitinho, né?

Eu lá, bem feliz escutando Linkin Park e vendo TV, aí algo me chamou a atenção : Garotos, com roupas corifluorescentes ( coloridinhas ), com cabelo de meninas e com uns óculos esquisithenhos... Aí eles dizem "nós cantamos Happy Rock".......????????
Happy Rock?? Tive que conferir.... "Eu vou te esperaaaar, aonde quer que eu vá....." Deu vontadee de perguntar se ele usa chapinha todo dia ou fez escova definitiva....SINISTRO
Isso é RESTART...a nova mania das garotas bobinhas!!!





Que tal a Banda Cine então?????




AH...que fofinho...exceto por derem DOIS GAROTOOOOS (tudo bem que não parecem, né, mas são!)

Tudo isso faz com que eu de risada (de tão ridiculoo) cada vez que alguém fala "eu amu Restart/Cine, coraçãozinho S2, S2.....eles são tão fofinhos, perfeitinhux"....ai, que nojoo!!!!

Mais umas imagens pra vocês se divertireem:


Nossa! É um espelho??



Tava cheio, é?




Melhor desligar e ligar de novo, só pra garantir!!



Um comentário:

  1. nao vejo nada de mal nos "coloridinhos", como vc disse ate que sao bonitinhos,apesar de parecer um pacote de m'ms...rsrsrs

    ResponderExcluir